Artenita

Oi, eu sou a Anita! E antes de apresentar meu projeto, precisamos voltar um pouquinho no tempo...

A arte sempre fez parte da vida do meu pai. Quando ele tinha a minha idade, trabalhava produzindo cartazes para divulgar eventos de um teatro. Tudo feito à mão mesmo.

De repente, o mundo começou a acelerar. Linhas de montagem. Fabricação em série. Consumo em massa. Novas tecnologias. E enquanto meu pai estava criando 1 cartaz, uma impressora conseguia produzir 100 iguais. Todos iguais… Qual é a graça?

A Artenita surgiu da minha necessidade de parar, em meio a esse imediatismo, e respeitar o meu tempo e o meu processo, olhando sempre pra dentro com cuidado. Começou com a minha jornada de autoconhecimento e encontrou indentificação em várias partes no caminho.

Assim, esse projeto se tornou também um convite para você desacelerar e consumir/produzir uma [arte] mais pessoal. Celebrar a beleza do que é único. Respeitar o ritmo da arte e seu próprio ritmo. Seja com Lettering, Modelagem, ou qualquer forma de expressão ♥


     Ei, você tá afim de fazer uma encomenda? Entra em contato comigo e vamos bater um papo com você! Vou adorar a oportunidade de traduzir as suas ideias em arte!